Amauricast & Os Perdedores: De novo o Bátema?

amauricast_13

Você ouvinte que acompanha o Amauricast, sabe que em todo episódio, sejacast ou seja drops, um fanboy da equipe encontra uma maneira de inserir oBatman na conversa. Pois chegou o dia que esse sonho se tornou realidade.

O Batman, o Cruzado Encapuzado,o Cavaleiro das Trevas, essa morcega louca que tomou o mundo da cultura pop de assalto completou 75 anos e, como não poderia deixar de ser, nosso grupo de Robins (com atraso, é claro) vai prescrutar toda a carreira do herói mais plagiado pela Marvel.

O mais filmado de todos os super-heróis, best-seller nas lojas de comics e também o justiceiro mais analisado por psiquiatras e psicólogos. O apelo doBatman é o do super-herói que não o é, do ser humano moral e imoralmente superlativo.

Voltamos a 1939 e abordamos a polêmica criação do herói por Bill Finger eBob Kane, passamos por 1966 e falamos do melhor Bátema de todos os tempos, Adam West e, chegamos em 1986 para falar de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

Comentamos as melhores fases nos quadrinhos e cinema com Tim Burton,Neil Gaiman, Michael Keaton, Christopher Nolan e Alan Moore.

Fazem parte desse cast:

Rodrigo “Cruzado de Capa”

Jaffar “Duas Caras”

Thiago “Robim Vermelho” Lonewolf

Clique com o botão direito para o Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s