Na Russia os Vingadores assistem você…

Previsão de lançamento 23 de fevereiro de 2017 (URSS)

Zaschitniki ou Guardians o diferentão filme Russo de super-hérois ganhou um novo trailer, o projeto tem rolado desde 2015, mas parece que em 2017 o projeto finalmente vai para as telonas

Em plena Guerra Fria uma organização secreta chamada Patriot altera o DNA de quatro pessoas para se supersoldados para defender a Mãe Russia das ameaças externas. Por anos eles se mantiveram escondidos como operativos supersecretos.

Contudo um Supervilão chamado de  August Kuratov (Stanislav Shkilnyi) muda tudo,  controlando equipamentos eletrônicos e com uma legião de robôs fortemente armados pretende invadir a Russia e depois o mundo (Provavelmente o Putin estava de férias naquela semana).

O grupo é formado por Arsus (Anton Pampushniy) Um Licantropo Urso armado com uma metralhadora anti-tanque (porque não ?), Khan (Sanzhar Madiev), Uma espécie de super assasino ninja com duas gigantescas foices (sic); Ler (Sebastian Sisak-Grigoryan) com o poder de controlar pedras e mover areia e montanhas e Xenia (Alina Lanina), que tem a capacidade de ficar invisível e pode mergulhar a grandes profundidades.

Minha opinião? Francamente o que começou como um plágio de Vingadores, se bem executado pode se tornar o melhor filmes de super hérois (estrangeiro) deste ano, os filmes russos são conhecidos por ter muita ação e serem muito sangrentos. Aposto uma garrafa de vodka que o filme será melhor que Esquadrão Suícida ou Guerra Civil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s